04 março 2016

'Jogo perfeito' do Palmeiras ruiu em 45 min e Prass virou herói de vitória - Futebol - UOL Esporte

'Jogo perfeito' do Palmeiras ruiu em 45 min e Prass virou herói de vitória - Futebol - UOL Esporte: 



"Só a vitória interessava ao Palmeiras nesta quinta-feira (03), contra o Rosario Central, na Libertadores. A equipe ainda não tinha vencido na competição continental, vinha de uma sequência de jogos sem vencer em seu estádio e o técnico Marcelo Oliveira balançava no comando.

15 minutos e o jogo parecia perfeito para o Palmeiras. 25 minutos e a equipe brasileira abriu o placar. Mas tudo mudou em pouco tempo.  Os 2 a 0 foram no sufoco, na base do chutão e com o time recuado quase sem agredir o adversário no segundo tempo. A equipe brasileira precisou de um herói: Fernando Prass.


 Os 36100 apoiaram a equipe, gritaram o nome do técnico Marcelo Oliveira, ameaçado no comando do Palmeiras, e fizeram até um mosaico de incentivo: "Queremos ganhar a Libertadores", dizia. Foi a primeira vitória no Allianz Parque pela Libertadores, que deu a liderança do grupo 2 ao time brasileiro. 

 O Palmeiras tentou, mas não conseguiu fazer com que a marca de seu estádio aparecesse na partida da Libertadores contra o Rosario. A Conmebol cumpriu o regulamento da competição e cobriu parcialmente as marcas de patrocínio nos setores localizados na parte inferior do estádio. Isso porque a entidade continental impede que imagens com o patrocínio apareçam nas transmissões de televisão.
A paciência não durou após a jogada ensaiada
As jogadas ensaiadas não foram o ponto forte do Palmeiras contra o Rosario, mas foram o ponto forte das cornetadas dos internautas, principalmente no primeiro tempo, quando Robinho cobrou falta e a bola ficou com Zé Roberto na ponta esquerda...Deu tudo errado e a bola saiu pela lateral."




'via Blog this'

VISITE